Cidadão ararendaense volta para os braços de sua família, após a luta contra o alcoolismo
Saudações amigos, estou de volta, depois de dois meses na Comunidade Terapêutica Reviver Manoel Mano em Crateús. Fui a fim de refletir sobre minha vida estagnada e aprender a tratar meu problema com o álcool.
No decorrer do tratamento com as orientações, pregações nos cultos e reuniões, descobri que estava com uma doença incurável, o alcoolismo; contudo, tinha tratamento, no qual seria longo e doloroso durante toda a minha vida sendo vigilante, pois somos tentados constantemente.
Devemos separar um horário para estar a sós com Deus todo dia, para um tempo de leitura da bíblia e de oração. Até Jesus teve que passar um tempo com seu Pai
Sou grato a Deus por ter usado minha esposa à me conduzir ao “projeto Reviver”. Lá não se trata somente de pessoas com problemas relacionados a drogas lícitas ou ilícitas mais também de outras adicções como: Mentira, inveja, soberba, egoismo, raiva, ganância, avareza, etc.
Graças a Deus amigos, que nunca usei drogas ilícitas, más isso não me faz diferente ou melhor do que os adictos que usaram.
Peço à todos os adictos que saiam da negação e admitam seu problema, não só de drogas, mais também dos maus hábitos citados no quarto parágrafo. É o primeiro passo da recuperação.
Lembrem-se que cair não é sinônimo de fracasso, más permanecer caído é ser um fracassado.